sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá

Olá pessoal, estivemos um tempo sem postar nada, mas retornamos com notícias de todos.

As meninas estão se desenvolvendo maravilhosamente bem. Estivemos na primeira consulta com a médica neurologista que foi sugerido pelos médicos da Neo, e ela adorou o crescimento das meninas. O diagnóstico foi o melhor possível para as três.
As visitas estão liberadas pessoal. Se tiver gripado não pode!!
Em casa também as coisas estão tranquilas, a trabalheira é grande por serem 3, mas elas são calmas e normalmente só acordam na hora da mamada.
Difícil mesmo é achar mão de obra adequada. Já passamos por pelo menos 04 pessoas que não deram certo para o trabalho. Mas acho que desta vez acertamos e ta tudo beleza.

Resultado de mais uma madrugada ...

E para não perder o costume, seguem fotos de como minhas meninas estão agora, lindas,lindas...

Antonela na fisioterapia. Ela se diverte!


Rafinha durmindo para crescer!! Olha como já está...


Gabi com a Mamãe. Minhas gatas!


Cai, Hugo e as meninas. Os padrinhos de Antonela




Um comentário:

  1. Olá, eu imagino a trabalheira. Com um só já passei o maior sufoco!!!
    Minha irmã tbm teve um filho (César) no dia 02/02, no quarto ao lado do de vcs. Tds torcemos pela recuperação das suas pequenas.
    Abçs e mta saúde para as 3.

    ResponderExcluir